Em jogo que ficou sem Neymar, lesionado, a partir dos 26 minutos do primeiro tempo, o PSG conseguiu excelente resultado no Grupo E da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Com grande atuação de Moise Kean, o time francês derrotou por 2 a 0 o Istanbul Basaksehir. O garoto italiano fez os gols, no segundo tempo. O resultado levou o PSG aos três pontos. O campeão turco é o lanterna, com zero.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o Basaksehir mais perigoso e o PSG pouco produtivo no ataque. Para complicar, Neymar, que no aquecimento já tinha sentido uma pequena fisgada, não suportou seguir no jogo e, aos 26, teve de ser substituído para a entrada de Sarabia. O segundo tempo foi bem diferente, com o PSG melhor e criando mais. A primeira chance veio com Mbappe e  não deu em nada. Mas a segunda, aos 18, foi certeira: cruzamento de Mbappe para a cabeçada de Keane.

O jogo ficou em aberto. O time turco quase empatou com Turuc; Mbappe perdeu boa oportunidade para os parisienses; e, aos 32, Kean recebeu de Mbappe e bateu para fechar o placar.

Brazucas em campo

Pelo lado do PSG jogaram Neymar (que saiu no primeiro tempo, machucado), Marquinhos e Rafinha. Este último entrou na etapa final. No Istanbul Basaksehir, Giuliano entrou no fim do segundo tempo.

Observado pelo técnico Thomas Tuchel, Neymar deixa o campo amparado ainda no primeiro tempo
Observado pelo técnico Thomas Tuchel, Neymar deixa o campo amparado ainda no primeiro tempo – Reprodução de TV/Esporte Interativo

Próxima rodada

Na quarta-feira (4/11), pela terceira rodada do Grupo H, o PSG vai até Leipzig enfrentar o RB. O Istanbul receberá o Manchester United.

Comentários