O River Plate enfrenta o Nacional-URU na próxima quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), A princípio, a equipe argentina tomou a decisão de não se concentrar. Isso acontece após o meia Enzo Pérez e os funcionários, Facunco Greco e Fabián Robledo, testarem positivo para a Covid-19 na noite de terça-feira (08). Desta forma, os jogadores dormem em suas respectivas casas antes de receberem o Nacional.

A equipe argentina vem como favorita após sete jogos de invencibilidade. Além disso, eliminou o Athletico-PR nas oitavas de final.

A partida acontece no Estádio Independiente de Avellaneda, pois o Monumental de Nuñez está em obras.

O técnico do Nacional Jorge Giordano deverá anunciar a escalação do time nesta quarta-feira (9). Gabriel Neves,  Emiliano Martínez e Joaquín Trasante podem voltar ao meio-campo nos lugares de Rafael García e Felipe Carballo.  A transmissão do jogo acontecerá somente pela Conmebol TV e Facebook Watch.

A partida da volta acontecerá no Uruguai, no dia 17, também às 21h30 (de Brasília).

Afinal, confira as escalações prováveis das duas equipes:

River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré.

Nacional-URU: Rochet; A. Méndez, M. Laborda, Orihuela e Cougo; F. Carballo, R. García, Toranza e Trasante; Trezza e Bergessio.

Comentários