Ryan Giggs, 46 anos, ex-astro do Manchester United e atual técnico do País de Gales, foi detido e interrogado por suspeita de violência contra a sua namorada, Kate Greville, 36. As informações são do jornal The Sun. A polícia foi chamada para a casa do ex-jogador na noite do último domingo (1/11). A polícia de Manchester esclareceu que a mulher sofreu ferimentos leves.

“O senhor Giggs nega todas as acusações de agressões feitas contra si”, disse o porta-voz do técnico, em comunicado. Ainda afirmou que Ryan está colaborando com as autoridades em todas as requisições e auxiliará em todas as investigações.

Posteriormente, a polícia de Manchester esclareceu que a mulher sofreu ferimentos leves e não precisou de tratamento hospitalar.

A Federação do País de Gales comunicou estar ciente do ocorrido e, em nota, cancelou a convocação prevista para esta terça-feira (3/11). Além disso, em comum acordo, foi definido que Giggs não comandará a equipe nas próximas três partidas de Data Fifa, em novembro. A seleção galesa será comandada pelo auxiliar Robert Page.

 

Comentários