O Santos quer fechar a transferência do zagueiro Lucas Veríssimo e só espera documentação do Benfica. Segundo o jornal “A Bola”, assim que chegar a papelada, haverá uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do clube. A expectativa é que, até a próxima quarta-feira (25), tudo esteja certo, quando o Peixe joga pela Libertadores, contra a LDU, no Equador.

Após o impeachment de José Carlos Peres, o presidente em exercício, Orlando Rollo, luta para a resolução do negócio e alega receio do clube fechar as portas se o acordo não acontecer.

Na semana passada, o Conselho Deliberativo do Santos não liberou a venda do zagueiro Lucas Veríssimo. O Benfica ofereceu uma oferta pelo empréstimo de um ano, com cláusula de compra em 6,5 milhões de euros (R$ 41,1 milhões), em cinco parcelas anuais a partir de 2022. A princípio, o clube santista anteciparia esse valor por meio de uma instituição financeira belga. O Conselho Deliberativo do clube brasileiro solicitou mais detalhes sobre essa operação.

Comentários