O técnico do Paris Saint-Germain, Maurício Pochettino, buscou se esquivar do bombardeio de perguntas sobre Messi, nesta sexta-feira (6), na entrevista coletiva que antecede à partida contra o Troyes, pela primeira rodada do Campeonato Francês. No fim, o comandante acabou até cedendo. O camisa 10 argentino não renovou contrato com o Barcelona e está, enfim, livre no mercado.
No primeiro disparo, o treinador do PSG se esquivou.
“Estamos concentrados no início da temporada. Paralelamente, a diretria está no mercado e trabalha, de forma discreta, para melhorar a equipe. Sabemos o que aconteceu com Messi. O importante é fazermos uma boa partida diante do Troyes”, respondeu Pochettino.
A insistência, no entanto, fez o treinador reconhecer que o Paris Saint-Germain está, sim, interessado em contar com Messi em 2021-2022.
“Leonardo (diretor esportivo) e o nosso presidente estão trabalhando. Se tivermos alguma informação, comunicaremos em breve. Estamos analisando todas as possibilidades. Messi é uma delas”, cedeu.
O PSG nunca escondeu o interesse por Messi, porém, nos últimos meses, tirou o pé do acelerador diante da aproximação do craque com o Barcelona. Agora, o clube é apontado como favorito para ficar com o atacante. Mas a operação não será nada simples. Clique aqui e saiba o porquê!
Siga o Jogada10 nas redes sociais, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários