O atacante Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United no último domingo (31). Ele jogou o primeiro tempo do empate entre os Diabos Vermelhos e o Rayo Vallecano (ESP) por 1 a 1, em amistoso realizado em Old Trafford. O camisa 7, porém, deixou o estádio antes do apito final e acabou criticado pelo técnico Erik Ten Hag, que também colocou algumas exigências para o astro.

“Em primeiro lugar, tem de ficar em forma, porque ele recomeçou há pouco. Cristiano Ronaldo e toda a equipe ainda têm o que provar. Aliás, no futebol, você é julgado por aquilo que demonstra no momento”, lembrou o treinador holandês do time inglês, em entrevista ao canal “Viaplay”.

Aos 37 anos, Ronaldo começa a temporada em clima de incertezas – Michael Regan/Getty Images

Ao contrário de seus companheiros, no entanto, Cristiano Ronaldo, não participou da excursão do United à Ásia/Austrália. Apesar de perder boa parte da pré-temporada, o português, ainda assim, ganhou elogios de Ten Hag.

“É um futebolista fantástico e já demonstrou isso várias vezes”,  agregou o treinador.

Com ou sem Cristiano Ronaldo 100%, o Manchester United estreia na Premier League 2022/2023 neste domingo (7), contra o Brighton, às 10h (horário de Brasília), em Old Trafford.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários