Em seu primeiro trabalho como treinador de futebol, Carlitos Tévez indicou a contratação do Jô para reforçar o Rosario Central. O novo técnico da equipe argentina teria entrado em contato com o atacante para tentar convencê-lo de aceitar uma proposta. Tévez e Jô foram companheiros de clube no Corinthians, em 2005, e no Manchester City, em 2010.

Aos 35 anos, Jô rescindiu contrato com o Corinthians recentemente, depois ser flagrado em um show de pagode enquanto o Corinthians foi derrotado pelo Cuiabá, no último dia 7 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o centroavante ainda faltou o treino no CT Joaquim Grava e rescindiu o vínculo que era válido até o fim de 2023.

Jô e Tévez durante treinamento pelo Manchester City – Andrew Yates/Getty Images

Tévez estreou como treinador do Rosario Central com a derrota por 1 a 0 para o Gimnasia La Plata, na última sexta-feira (24), pelo Campeonato Argentino. Com isso, o treinador busca reforços para sua equipe.

Entretanto, a possibilidade de ser contratado por outra equipe do futebol brasileiro seria um dos empecilhos para um acerto de Jô com o Rosario Central. Nesta temporada, o centroavante disputou apenas quatro partidas no Brasileirão e ainda poderia competir por outros clubes da Série A.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários