A temporada do Manchester United foi do céu ao inferno. Dos reforços de astros como Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho e Raphael Varane no início da temporada à tropeços contra adversários que lutam contra o rebaixamento, os Reds Devils correm risco de ficarem sem uma vaga na Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada. E a paciência da torcida acabou.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

Torcedores do Manchester United deixaram um cartaz no CT com as frases “não servem para vestir a camisa” e “saiam do nosso clube” – Reprodução

Na manhã desta terça-feira (12), torcedores protestaram em frente ao CT do Manchester United. Um cartaz com as frases “não servem para vestir a camisa” e “saiam do nosso clube” foi deixada na entrada. No último sábado (9), os Reds Devils foram derrotados pelo Everton, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, por 1 a 0, no Goodison Park.

Após o apito final, Cristiano Ronaldo ainda descontou a raiva em um jovem torcedor, de 14 anos, que o filmava na saída de campo. O astro português deu um tapa na mão do adolescente. O camisa 7 pediu desculpas e fez um convite ao jovem torcedor dos Toffees para visitar o Old Trafford, que foi recusado.

Com a derrota para o Everton, o Manchester United ficou em sétimo lugar, com 51 pontos – seis atrás do Tottenham que, por enquanto, está com a última vaga na Liga dos Campeões. Por enquanto, os Reds Devils estão fora da zona de classificação até para a Liga Europa e, com isso, estão com a vaga na Liga Conferência.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários