O treinador Manuel Mosquera, do Extremadura, foi o protagonista de um lamentável episódio na rodada deste fim de semana no Campeonato Espanhol. No jogo contra o Inter de Madrid, pela Terceira Divisão, ele foi expulso nos minutos finais por ter, de acordo com o relato do árbitro na súmula, xingar e tentar agredir um jogador da própria equipe no banco de reservas.
“Ao minuto 90 o treinador Manuel Mosquera foi expulso pelo seguinte motivo: dirigiu-se a um jogador da sua equipa no banco de suplentes, nos seguintes termos: ‘vai procurar uma equipa, pqp…’ Ao mesmo tempo, o segurou pela camisa pelo peito e o sacudiu, tendo de ser separado pelo resto da comissão técnica”, escreveu o árbitro na súmula.
De acordo com informações do jornal espanhol ‘Hoy’, o jogador envolvido foi Musa Drammeh, natural de Gâmbia, que teria se recusado a entrar em campo logo após o Inter de Madrid marcar o gol da vitória por 2 a 1.
Treinador nega todas as acusações
Após a partida, Mosquera negou as acusações do árbitro, mas confirmou que não gostou da atitude do jogador.
“Eu não gostei da atitude dele. O árbitro pensou que eu o insultei, mas não foi isso. Tive uma atitude agressiva com ele. Há que ter um pouco de vontade e compromisso para isto, é a minha exigência e é verdade que é um rapaz de 19 anos. Não quero dizer mais nada contra o rapaz, mas não se pode sair assim para o campo. (…) É verdade que a minha atitude com o Musa foi agressiva”, disse Mosquera.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários