Um fato insólito aconteceu em uma partida das divisões inferiores da Argentina, nesta semana, em Salta. Derrotados pelo Sportivo Alberdi por 2 a 0, os jogadores do Gimnasia Y Tiro de Oran pararam de protestar contra uma marcação do árbitro para roubar o celular de um jornalista que registrava a cena e transmitia ao vivo no Facebook. Os “assaltantes” correram para o vestiário com o móvel para o apagar os vídeos armazenados no aparelho.
O problema é que os jogadores do Tiro se enrolaram e não perceberam que a câmera continuava ligada. Para piorar, um deles não sabia como manejar o celular do jornalista Cristian Rodríguez, do Canal 7.
“Toma! Apaga, apaga logo o que ele filmou. Vai logo”, afirma um dos assaltantes.
A resposta denota a falta de traquejo do elenco do Tiro para subtrair aparelhos digitais.
“Não sei apagar, idiota!”
No mesmo momento, quatro jogadores “lutavam” contra o celular do jornalista.
Rodríguez prestou queixa na polícia de Salta e contou, a um jornal loca, que conseguiu recuperar o celular. Já o os jogadores que participaram do roubo foram identificados e serão punidos pela liga regional.
Confira o vídeo!
#RegionalAmateur Jugadores de Gimnasia y Tiro de Oran, que perdieron 2 a 0 ane Sportivo Alberdi, le robaron el celular a un periodista y no sólo que no pudieron borrar el video sino que quedaron en primer plano. Muy bizarro todo! @ElAscensox3 @DanielCacioli @Relatoresconvos pic.twitter.com/koM3NUcidy
— Marcelo Mantaras (@MantarasMarcelo) January 10, 2022
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários