A situação de Erik ten Hag à frente do Manchester United segue indefinida após uma reunião de seis horas, de acordo com informações da ‘Sky Sports‘, envolvendo os principais líderes do clube. O técnico não será demitido agora, mas seu futuro nos Red Devils permanece instável.
O treinador holandês passa pelo pior início de temporada do Manchester United neste século na Premier League, com apenas oito pontos em sete rodadas e somente cinco gols marcados. Apesar disso, a diretoria do United, segundo a imprensa inglesa, não quer tomar decisões apressadas. Isto porque a diretoria renovou o contrato de Ten Hag em junho, até 2026.
Jim Ratcliffe, sócio majoritário do clube, também entende que Ten Hag ainda não teve tempo suficiente para trabalhar com a nova estrutura do Manchester United, que acabou sendo totalmente estabelecida em julho deste ano. No entanto, devido ao fraco desempenho e com a pausa para a Data Fifa, a demissão de Ten Hag nos próximos dias não está descartada.
LEIA MAIS: Celular descartado coloca Lucas Paquetá em novas acusações de apostas na Inglaterra
A reunião em Londres, para tratar o futuro do treinador, contou com quatro figuras-chave da estrutura do Manchester United. Trata-se de Jim Ratcliffe, o diretor executivo Omar Berrada (ex-Manchester City), o diretor de futebol Dan Ashworth (ex-Newcastle) e o diretor técnico Jason Wilcox (ex-Southampton).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários