Após chegar ao centésimo gol pelo Flamengo, na goleada por 3 a 0 sobre o Bahia, na última quinta-feira (11), o atacante Gabigol abriu o seu coração, declarou amor ao clube e garantiu que quer ficar para sempre no Rio de Janeiro.
“Eu acho que nasci para jogar no Flamengo. É um lugar que eu realmente me vejo ficando por muito tempo. Não pretendo me mudar daqui. Eu aprendi a amar o Flamengo.”, comentou o camisa 9, em entrevista à ‘FlaTV’, na tarde desta sexta-feira (12).
Por fim, ele projetou a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no próximo dia 27, às 17h, em Montevidéu, no Uruguai. Para Gabi, que fez 5% dos seus gols pelo Flamengo no Verdão, a final já começou. Gabigol exaltou a força do time paulista, mas reforçou o quanto os cariocas estão focados.
“Vai ser uma final muito complicada. Vamos pegar um adversário que vem em um momento muito bom. A gente também vem crescendo de novo depois de alguns jogos ruins. Mas creio eu que agora com essa sequência no Brasileiro, estamos perto da Libertadores, acho que nosso time vai crescer tanto fisicamente, psicologicamente, taticamente. Na minha opinião o jogo já começou porque eu acho que tudo que a gente plantar agora, vamos colher no dia 27. Tenho visto meus companheiros muito focados, comissão técnica e staff fazendo o melhor para a gente chegar no dia 27 e conquistar o título. É o que a gente imagina. Mas temos que estar preparados para tudo.”, completou Gabigol.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários