Foi com gol de Gabi Nunes, ainda no primeiro tempo, que o Brasil venceu a Nigéria nesta quinta-feira (25), na estreia da Canarinho nos Jogos Olímpicos de Paris. Após a partida, a atacante, emocionada, celebrou o gol e falou sobre o desempenho brasileiro contra a seleção africana.

“Estou segurando para não chorar. Primeiramente porque eu sou um milagre. Quem sabe a minha história sabe o quanto eu queria estar aqui, viver esse momento. Minha família sabe, meus amigos sabem. Eu estou muito feliz. Queria agradecer a Deus e a esse grupo que é tão maravilhoso. Estamos treinando esses dias, firme, escutamos o Arthur e fizemos a proposta”, iniciou Gabi, que já viveu dramas na carreira por conta de lesões. Uma delas, aliás, a tirou da Copa América de 2022.

Gabi Nunes durante a partida contra a Nigéria – Foto: Christophe Archambault/AFP via Getty Images

“É claro que temos muito a melhorar, mas, claro, é o primeiro jogo. Aliás, tem a ansiedade. Mas estou muito feliz por ter ajudado o time. Eu não tenho nem o que expressar. Agradecer a cada menina que correr até o final e lutou por essa vitória”, completou.

O gol de Gabi Nunes saiu aos 37 minutos. A atacante recebeu um passe açucarado de Marta, que a deixou sozinha para finalizar. Ela acertou um chute forte no gol de Nnadozie, que não conseguiu chegar na bola.

Próximo jogo

A próxima partida da Canarinho será no domingo, contra o Japão, às 12h (de Brasília). A seleção japonesa, aliás, perdeu para a Espanha nesta quinta.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários