No início da tarde desta quinta-feira (28), o atacante Gabigol se manifestou e, claro, repudiou as ofensas à mãe dele, na noite da última quarta (27), após a derrota de 3 a 0 para o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. O camisa 9 do Flamengo destacou que não aceita esta situação, que lhe entristeceu demais.

“Isso é o futebol, e sei que no Flamengo temos de vencer e queremos vencer sempre, sempre com respeito e dedicação à instituição que defendemos. Mas JAMAIS aceitarei agressões, falta de respeito e xingamentos, principalmente aos meus familiares, que tanto se dedicaram para que eu pudesse estar aqui hoje. s acontecimentos de ontem me entristecem demais, mas tenho a certeza de que saíremos ainda mais fortalecidos. O futebol é alegria, é respeito, é empatia, é RESPONSABILIDADE! Que cada um possa refletir sobre os atos e com eles evoluam para termos um Maracanã como ele deve ser!”, afirmou o centroavante, que não marca um gol pelo Fla há dois meses. 

Gabigol está em baixa no Flamengo –  Buda Mendes/Getty Images

Ele também destacou que, assim como o torcedor, está muito chateado com a eliminação na semifinal do torneio mata-mata nacional:

“À Nação, sei da história linda que construímos ao longo destes anos todos. Vocês me motivam, me impulsionam a ser melhor a cada dia. Como disse uma vez, quebramos barreiras juntos e isso está no meu coração! Deixei o campo chateado com a derrota, revoltado por não conseguir ajudar meu Flamengo e me deparei com uma cena que jamais imaginei que passaria: ser agredido com um copo, que voou em minha direção por torcedores que certamente não representam nossa Nação!”, destacou.

Confira a nota oficial completa:

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Quer ficar por dentro das melhores notícias do Flamengo?
Acesse nosso Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/K0qmJzRyru9JxFvq1vJgtR

Comentários