Pouco após a conquista do octacampeonato brasileiro do Flamengo, o atacante Gabigol brincou com alguns jornalistas e afirmou que vai pedir uma estátua à diretoria do clube. Além disso, o camisa 9 comparou o Flamengo ao Real Madrid.

Gabigol festeja o octa nacional no gramado do Morumbi – Alexandre Vidal/Flamengo

“Independentemente do jogador, se joga muito ou não, chegar no Flamengo não é fácil. Flamengo é o Real Madrid do Brasil, é onde todos os jogadores querem estar. Ou você acha que os jogadores do São Paulo, do Grêmio não querem estar no Flamengo? Todos querem estar aqui, mas para estar aqui tem que ganhar, é isso que esse time faz”, disse Gabigol, que fez 39 gols nas campanhas do Brasileirão de 2019 e 2020.

“O presidente falou que vai fazer uma estátua pra mim. Ele me prometeu uma estátua. Vamos ver se sai. Esse título foi muito especial. Sou o cara mais feliz do mundo. Queria estar nas favelas do Rio de Janeiro para comemorar agora. É um momento muito especial. Temos que comemorar muito, cada um a sua maneira”, afirmou ao canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

Gabigol tem apenas 24 anos, mas já é um dos maiores ídolos da história do clube. Em 102 jogos, fez 70 gols e conquistou ainda uma Libertadores, dois Cariocas, Recopa e Supercopa.

 

Comentários