O Flamengo está otimista em poder contar com o trio Gabigol, Diego e Rodrigo Caio na partida contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (25), no Morumbi, às 21h30, pela última rodada do Brasileirão. Se vencer, o Rubro-Negro será campeão. O atacante deixou o campo na vitória por 2 a 1 sobre o Inter, no último domingo, com mal-estar, enquanto os outros saíram queixando-se de dores na coxa direita e no tornozelo direito, respectivamente.

Gabigol, como era de se esperar, pelo que aparentou no banco de reservas ao final do jogo contra o Inter, amanheceu bem, assim como o meia e o zagueiro. Por outro lado, o treinador Rogério Ceni ainda não poderá contar com o volante Thiago Maia nem com o goleiro Diego Alves, lesionados. Ainda há dúvidas sobre o atacante Michael o volante Arão. O primeiro sofreu um corte no dedão do pé, enquanto o camisa 5 convive com uma fratura no mesmo local. Eles serão reavaliados diariamente. A julgar pelo tempo médio de recuperação dos respectivos problemas, só o primeiro poderá jogar no Morumbi.

O Flamengo volta aos treinos na tarde desta segunda-feira. Quem entrou em campo contra o Internacional, fará apenas um treino regenerativo. A viagem para a capital paulista deve ser na quarta-feira (24) logo após o treino, também à tarde.

Comentários