Gabigol tem mais um ano de contrato com o Flamengo (até dezembro de 2024), mas o futuro é incerto. Afinal, após conversas para estender o vínculo, o camisa 10 ainda não assinou a renovação. Nesta quinta-feira, porém, ele falou sobre o tema e negou que tenha pedido valores exorbitantes para seguir na Gávea.
Segundo o jornal “O Globo”, afinal, o atacante rubro-negro teria exigido um salário mensal de R$ 2 milhões, além de bônus de 10 milhões de euros (R$ 54 milhões) que seriam pagos parcelados de seis em seis meses. Nas redes sociais, após um seguidor questionar a veracidade, ele foi claro ao dizer que não é verdade.
“Sério que você acreditou nisso?”, postou Gabigol no “X”, o antigo “Twitter”, ao lado de emojis de risadas.
Sério que você acreditou nisso? 🤣🤣 https://t.co/wxeThU50yB
— Gabriel Barbosa (@gabigol) December 21, 2023
Braz nega saída
Também nesta quinta-feira o Flamengo vetou a saída do seu camisa 10. Na figura de Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, o clube afirmou que o atacante “não está à venda”.
Segundo o dirigente, Gabi faz parte dos planos para 2024. O Fla, aliás, segue negociando a extensão do vínculo do atleta até 2028. Em outubro, segundo o “ge”, as partes se aproximaram de um acordo, mas o contrato não foi assinado. Na última semana, o empresário do atacante, Junior Pedroso, disse que espera que tudo se resolva e que o jogador continue no Rubro-Negro.
Corinthians de olho
Enquanto não se resolve com o Flamengo, Gabigol tem um forte pretendente. O jogador de 27 anos está na mira do Corinthians para 2024, e o Timão não vai desistir fácil do artilheiro.
Nesta quinta-feira, Augusto Melo, novo presidente corintiano, reforçou o interesse em Gabi. Segundo ele, as portas do Parque São Jorge estão abertas, e o interesse segue válido.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários