Ausência na lista de convocados de Tite para a Copa do Mundo, Gabigol abriu o jogo. Ele foi um dos entrevistados no programa “Altas Horas”, de Serginho Groisman, que será exibido neste sábado (19) na TV Globo. Assim, o craque da Gávea falou sobre a frustração por não ser convocado para o Mundial, que começa neste domingo. Em 2022, o atacante do Flamengo foi campeão da Copa do Brasil e a da Libertadores, em que fez o gol decisivo na final.

Gabigol celebra com um beijo na taça da Libertadores – Gilvan de Souza/Flamengo

No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais. Portanto, paramos para assistir juntos. Contudo, infelizmente não aconteceu. Mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá. Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer, e o que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando”, disse Gabriel Barbosa.

Após a aposentaria de Diego Ribas, Gabigol atuará com a camisa 10 do Flamengo a partir de 2023. Será a segunda vez por clubes que o jogador utilizará o número. Pelo Santos, equipe que o revelou, o atleta também usou a camisa consagrada por Zico e Pelé.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários