Enquanto Gabigol coleciona títulos e feitos no Brasil, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, afirma que ele não deu “certo” na Europa por conta de ciúmes de dois argentinos:

“Como poderia dar certo, se não jogou? Ele chegou à Inter, e fizeram uma festa enorme em um teatro. Todo mundo de black-tie. Uma festa muito maior que a do Kaká. Isso causou ciúme no Zanetti, (ex lateral-direito) que era diretor do clube, e no Icardi (atacante), que era dono do time. Isso é dedução minha, mas os dois argentinos ficaram com ciúme dele”, afirmou Ribeiro, ao “Portal UOL”.

Gabigol está com 24 anos e estreou profissionalmente em 2013, pelo Santos, contra o próprio Flamengo. Ele chegou à Internazionale de Milão em 2016, logo após conquistar as Olimpíadas. No time italiano, fez apenas dois gols, sendo um em amistoso. De lá, partiu para o Benfica, de Portugal, onde ficou no segundo semestre de 2017. No clube português, apenas um gol. Para Ribeiro, o problema não estava no jogador.

“Foi para Portugal, e também não era escalado. Voltou para o Santos e foi artilheiro do Brasileirão e repetiu a dose no Flamengo”. É um cara super humilde”, concluiu.

Gabigol em ação pela Internazionale de Milão/ (Foto: AFP)

Quer receber, por Whatsapp, todas as informações do Flamengo? Clique aqui

Comentários