O Flamengo informou, na manhã deste sábado (28), que o artilheiro Gabigol realizou exames que constataram um desequilíbrio muscular. Mas o departamento médico manterá o plano de treinos para evitar lesões no jogador, que não tem condições físicas de atuar uma partida inteira. Recuperado de uma lesão no tornozelo direito,  ele retornou ao time, na terça-feira passada (24) no empate de 1 a 1 com o Racing, na Argentina, pela Libertadores, e foi substituído pelo atacante Vitinho aos 11 minutos do segundo tempo.

 

 

Gabigol, Flamengo, 03/11/2020
O atacante Gabigol em atividade no Ninho  do Urubu – Alexandre Vidal/Flamengo

 

Não sem antes fazer o gol rubro-negro.  Outro que realizou exames foi o meia Diego. O diagnóstico foi  fadiga muscular.

Neste sábado, sob sol forte, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde fica localizado o CT do Ninho do Urubu, os jogadores fizeram treino técnico e físico para aprimorar o passe e a pontaria. Neste domingo,  o elenco também  treinará na parte da manhã.

O Flamengo voltará a campo na próxima terça-feira (1º) contra o Racing,  da Argentina, no Maracanã. Basta um empate sem gols para que o time avance às quartas de final da Libertadores.  O 1 a 1 levará a decisão da vaga para os pênaltis e qualquer outra igualdade no placar por maior número de gols classificará o adversário.

Comentários