0
-

O atacante Gabigol, do Flamengo, se manifestou nas redes sociais sobre a morte do congolês Moise Mugenyi, espancado em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na última semana. Na sua mensagem, o craque rubro-negro cobrou justiça pelo assassinato do rapaz de 25 anos.

“Esse não é o Rio que aprendi a amar e que me recebeu de braços abertos!!! Queremos justiça, não podemos normalizar crimes como esse!! Que seja feita justiça a Moïse Mugenyi e toda sua família!! Estamos juntos de vocês!!!”, publicou Gabigol no Twitter.

O Flamengo também se manifestou nas redes sociais e lamentou o caso:

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta imensamente a morte de Moïse Kabagambe e presta sua solidariedade à família do jovem congolês neste momento de total consternação”, publicou o clube no Twitter.

De acordo com testemunhas e as imagens de câmeras, homens que faziam a segurança do quiosque Tropicália amarraram e bateram no congolês até a morte. O jovem, que tinha trabalhado como atendente do local, teria cobrado pagamentos atrasados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro (DHC).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários