Gabigol segue como desfalque no Flamengo. O camisa 10 do time carioca, que se recupera de lesão no quadríceps da perna esquerda, não participou do treinamento desta quarta-feira (7), no Ninho do Urubu. Dessa forma, o atacante, que não enfrentou o Vasco, não fica à disposição de Jorge Sampaoli para o confronto contra o Racing na quinta-feira, no Maracanã, pela Libertadores. A informação foi publicada, inicialmente, pelo “Globo Esporte”.

Gabigol segue como desfalque no Flamengo – Marcelo Cortes/Flamengo

Gabigol sofreu a lesão na perna esquerda durante a partida contra o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar do sacrifício, o atacante ficou em campo e marcou o gol que sacramentou a classificação às quartas.

No entanto, Gabriel, desde a partida contra o Tricolor, realiza trabalho individual de recuperação. Por parte da comissão técnica de Jorge Sampaoli existia a expectativa pelo retorno do jogador para a partida desta quinta-feira. Mas, o técnico argentino optou por preservar o camisa 10, que ainda sente desconforto no local.

Dúvidas para a partida contra o Racing

Além de Gabigol, Sampaoli pode ter ainda outros desfalques. Os titulares Léo Pereira, Gerson e Everton Ribeiro estão com problemas físicos. No entanto, participaram das atividades no centro de treinamento na manhã desta quarta-feira. Assim, a presença deles na partida contra o time argentino será decidida na poucas horas antes do confronto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários