Gabigol segue sem treinar no gramado do Ninho do Urubu. Neste sábado (25), pelo terceiro dia seguido, o atacante ficou na parte interna para fazer um trabalho de reequilíbrio muscular.

O principal motivo para Gabigol seguir o seu trabalho na parte interna do CT é a precaução para lesões. A princípio, o atacante é jogador com mais minutos em campo na temporada, e a comissão técnica quer evitar perdê-lo para os jogos da final do Campeonato Carioca.

No gramado do Ninho do Urubu, Vítor Pereira comandou mais um dia de treino neste sábado (25) com foco total no primeiro jogo da decisão do estadual. Além de Gabigol, o treinador também convive com problemas com Arrascaeta, Pablo, Pulgar e Matheuzinho, que se recuperam de lesões.

Gilvan de Souza/Flamengo

Com mando do Flamengo, o primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca ocorre no próximo sábado (1), no Maracanã, às 20h30 (de Brasília). Na partida, além de tentar abrir vantagem na decisão, Vítor Pereira também quer apagar a má impressão deixada em momentos decisivos nesta temporada.

Desde que assumiu o comando do Flamengo, o técnico português saiu derrotado nas decisões da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara. Além disso, caiu nas semifinais do Mundial de Clubes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários