Gabriel Barbosa, o Gabigol, tem um espírito a cada dia mais rubro-negro. O atacante do Flamengo divulgou nesta quarta-feira (14) suas duas novas tatuagens e as duas têm referências claras ao Flamengo. Na perna esquerda, o craque estampou a taça da Libertadores da América, conquistada em novembro pela terceira vez pelo clube. Já no pescoço, Gabigol tatuou o número 10, que passará a usar em 2023.

O artilheiro do Flamengo já tinha uma tatuagem em homenagem ao primeiro título de Libertadores que conquistou pelo clube. Em 2019, ele também eternizou um troféu com a data da vitória sobre o River Plate. Pois, desta vez, na ‘tattoo’ de Gabriel também consta o dia em que o Flamengo bateu o Athletico Paranaense: 29 de outubro.

Gabigol tatuou o número 10 que passará a usar na camisa em 2023 – Reprodução/Instagram

Ademais, Gabigol também não perdeu a oportunidade ao marcar, em seu pescoço, o número 10 que irá vestir no ano que vem. O atacante usou o número 9 nos quatro primeiros anos que defendeu o Flamengo. Mas ganhou do recém-aposentado Diego a camisa 10, também contando com as bênçãos do eterno ídolo Zico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários