Na vitória do Flamengo sobre o Racing por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores, o camisa 10 Gabigol, lesionado, assistiu à partida em um camarote do estádio. Aliás, durante o confronto com o time argentino, o atacante do Mais Querido se encontrou com Zico, maior nome da história do clube. Os dois se abraçaram e conversaram por alguns minutos.

Gabigol e Zico se encontram no Maracanã – Foto: reprodução

Além do encontro com Zico, a noite de Gabigol no Maracanã foi ainda mais especial por uma homenagem do Flamengo. O atacante, que se tornou o brasileiro com mais gols na história da Libertadores (31 gols), recebeu uma antes da bola rolar. A homenagem foi entregue pelo presidente Rodolfo Landim, pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz e pelo diretor-executivo Bruno Spindel.

Gabigol recebe homenagem do Flamengo no Maracanã – Marcelo Cortes /CRF

Após ultrapassar Luizão, ex-atacante de Palmeiras, Corinthians, Vasco, São Paulo e do próprio Flamengo, Gabigol agora mira outro recorde. O maior goleador da história da Libertadores é o equatoriano Alberto Spencer, com 54 gols. Atrás vem Pedro Rocha, com 36 gols, e Fernando Morena, com 37. Assim, o camisa 10 do Mais Querido, bicampeão do torneio sul-americano, quer diminuir a distância para os primeiros colocados e, quem sabe, chegar ao topo da lista.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários