O atacante do Flamengo, Gabigol, marcou presença no show da cantora Ludmilla, neste sábado, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em clima de festa, ele subiu ao palco e foi elogiado.

Festa do Titulo Libertadores Flamengo Gabigol
Gabigol vai a show de Ludmilla – Reprodução / Instagram

Primeiramente, Gabigol estava curtindo a festa e o show “Numanice”, da cantora. No entanto, durante a festa ele foi chamado ao palco pela artista. Ela começou cantando o hino do Flamengo.

Pouco depois, Ludmilla não se segurou e mandou uma pesada indireta para o técnico da Seleção Brasileira, Tite. “Gabigol, meu craque, você é Seleção, po***”, brincou a artista.

A situação levou o público ao delírio que gritou o nome de Gabigol. O atacante não ficou na lista principal da Seleção Brasileira. A situação causou revolta entre os brasileiros, que ficaram assustados com a convocação de Daniel Alves, mas sem Gabriel Barbosa.

Gabigol agora é camisa 10

O atacante é o novo camisa 10 do Flamengo. Após a aposentadoria de Diego Alves, foi anunciado de maneira oficial que o avante será o responsável por vestir a camisa mais pesada.

Aliás, na última partida de Diego Ribas, contra o Avaí, na derrota por 2 a 1, de virada, o meia passou a 10, de maneira simbólica, para Gabigol.

Vestir a 10 já era desejo de Gabriel. No entanto, como ela tinha “dono” o atleta se conteve. Todavia, após a conquista da segunda Copa Libertadores, ele apareceu com uma camisa 10 e postou em suas redes sociais. Agora ele poderá realizar o sonho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários