O empate em 0 a 0 com o Vasco na tarde deste domingo, na Neo Química Arena, foi mais um sinal evidente de que o Corinthians não deve mesmo garantir uma vaga para a Copa Libertadores. Na saída do gramado, o volante Gabriel reconheceu que a equipe precisa melhorar o desempenho.

Corinthians x Athletico-PR
Gabriel admite que o time corintiano precisa melhorar o desempenho – Rodrigo CocaAgência Corinthians

“Sabemos que temos que melhorar. Esse prêmio (de melhor em campo) fica para todos da equipe porque tentamos, corremos, mas sabíamos que seria duro pela situação do Vasco, até nossa tentando uma classificação heróica, como foi no Paulistão, mas hoje não conseguimos, temos que melhorar, por a cabeça no lugar, trabalhar mais e tentar fazer um grande jogo na última rodada contra o Internacional. E aí projetar o ano de 2021. Acredito que a equipe vai crescer, sim, a perna pesou um pouco, perdemos força na reta final, mas vamos melhorar para não acontecer mais”, afirmou à TV Globo.

Com 50 pontos, o Timão aparece na décima colocação, mas perderá qualquer possibilidade de vaga para a Libertadores se o Santos, ao menos,  somar um ponto nos dois jogos que ainda faltam para o time praiano.

Comentários