Principal contratação do Arsenal para a temporada, o atacante Gabriel Jesus brilhou em seu primeiro treino de pré-temporada com a camisa do time londrino. Apesar de sua estreia oficial ainda demorar um pouco para acontecer, o jogador mostrou aos seus novos companheiros o que sabe fazer: gols.

Acompanhado de perto por uma das câmeras do Arsenal, o brasileiro foi um dos destaques do treino marcando tentos, dando assistências e driblando os zagueiros do time londrino com desenvoltura. A atuação rendeu elogios do ex-jogador e ídolo dos Gunners, Ian Wright, que acompanhava o treino de perto.

Gabriel assinou contrato até 2027 e deve ter o maior salário do clube, R$ 64 milhões, livres de impostos por temporada. Chelsea, Tottenham, Real Madrid e PSG chegaram a manifestar interesse em Jesus, mas o protagonismo esperado no Arsenal e a proposta salarial e de compra sobressaíram.

O brasileiro chega com moral a Londres. Gabriel Jesus vestirá a camisa 9, que antes pertencia a Lacazette, que deixou o Arsenal após cinco anos e acertou com o Lyon, da França. Nos Gunners, o centroavante trabalhará junto com mais dois brasucas: o atacante Gabriel Martinelli e o zagueiro Gabriel Magalhães.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários