Após confirmar uma lesão no joelho direito, o atacante Gabriel Jesus deixou Doha neste domingo (04) e voltou para Londres. O jogador voltou para o Arsenal, time que defende atualmente, para iniciar seu tratamento e receber uma avaliação dos médicos dos Gunners. Há possibilidade do atleta acabar realizando uma cirurgia no local.

Aliás, o tempo de afastamento vai depender da necessidade do tratamento. O atacante corre o risco de ficar até três meses afastado dos gramados, caso faça uma cirurgia.

Gabriel Jesus acabou se lesionando contra Camarões – Lucas Figueiredo/CBF

Aliás, neste domingo (04), o técnico Tite desmentiu os boatos de que Gabriel Jesus teria sido convocado já lesionado. Afinal, na Seleção, Gabriel não havia manifestado dores até o início da Copa e nem passou pela fisioterapia montada no Catar, mas o sentiu incômodo e deixou o campo na terceira partida. Contudo, contra Camarões, na última sexta-feira (02), ele deu lugar a Pedro, aos 17 minutos do segundo tempo.

O atacante ganhou uma corrente de solidariedade na internet da delegação do Brasil após acabar sendo cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão no joelho direito. Aliás, o próprio jogador publicou em sua página no Instagram uma foto quando criança, com a seguinte legenda:

“Se existisse uma linha do tempo e eu pudesse te ver e te falar alguma coisa, eu diria “Gabriel, você é um vencedor”. Obrigado a todos que mandaram mensagens de apoio e carinho!”, escreveu Gabriel Jesus.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários