Depois de ser cortado da Seleção Brasileira ao se lesionar na derrota pra Camarões, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, Gabriel Jesus passou por uma cirurgia bem sucedida no joelho direito, nesta terça-feira (6). O próprio jogador divulgou uma imagem em seu Instagram após a operação e disse que “voltará mais forte”. A expectativa é que o atacante possa retornar aos gramados daqui a três meses.

Ao mesmo tempo, o Arsenal também se pronunciou e emitiu um comunicado oficial para atualizar a situação de Gabriel Jesus.

“Gabby agora começará seu programa de reabilitação. Todos no clube estão apoiando Gabby e trabalharão duro para colocá-lo de volta em campo o mais rápido possível”, diz o comunicado divulgado pelo Arsenal.

Foto postada por Gabriel Jesus em seu Instagram – Reprodução Instagram @dejesusoficial

A lesão de Gabriel Jesus aconteceu no segundo tempo da partida contra Camarões, quando o atacante machucou o menisco e teve uma lesão parcial do ligamento colateral do joelho direito, na última sexta-feira. Mas a boa notícia é que não houve rompimento e ajuda na recuperação do jogador do Arsenal.

Dessa maneira, de olho na sequência da temporada europeia, Gabriel Jesus é titular absoluto do Arsenal, líder da Premier League. O brasileiro anotou cinco gols e deu seis assistências na temporada e é um dos grandes destaques da bela campanha dos Gunners.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários