O Palmeiras entra em campo na quinta-feira (6) para enfrentar o Coritiba, às 19h, no Allianz Parque. Para esse confronto, o técnico Abel Ferreira não terá o meia Zé Rafael, expulso na última rodada contra o Botafogo. Assim, o técnico português deve escalar Gabriel Menino, de 22 anos, na equipe titular.
Dessa forma, após o treino desta quarta-feira, que encerrou a preparação para a partida, Menino falou sobre mais uma oportunidade em começar jogando uma partida no Verdão.
“Temos de estar preparados independentemente de qualquer coisa. Se Deus quiser, vou receber mais uma oportunidade e fazer uma excelente partida para conseguirmos mais três pontos e continuarmos em busca de vitórias”, disse Gabriel Menino, que tem 132 jogos e oito gols pelo Verdão, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.
“O nosso dia a dia é muito bom. Nosso trabalho, nossa equipe… Falamos que estamos mais aqui dentro do que com a nossa própria família, já nos conhecemos, sabemos como cada um joga, vemos o treino de cada um. Estamos conseguindo entrar, dar conta do recado, elevar o nível e dar continuidade”, completou Gabriel Menino.
Apoio da torcida
O Palmeiras é o líder isolado do Brasileirão, com 63 pontos, 10 de vantagem para o Internacional, 2° colocado. Dessa forma, contra o Coritiba, o Verdão terá a torcida alviverde ao seu lado para buscar mais uma vitória rumo ao título. Assim, Gabriel Menino destacou o apoio da torcida palmeirense.
“Dentro de casa, é sempre um algo a mais. A nossa torcida, tenho certeza, amanhã vai lotar nosso estádio. Falamos sempre aqui dentro, são nove finais. Então vamos para mais uma, não importa qual seja o adversário, sempre encaramos como final. Para eles, é uma final contra nós também, e vamos em busca de mais três pontos”, completou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários