-

Recém-contratado pelo São Paulo, o uruguaio Gabriel Neves chegou ao clube credenciado pelo interesse já antigo da comissão técnica, já que foi um pedido antigo de Hernán Crespo desde o início da temporada. O próprio atleta disse que se sente confortável em qualquer setor do campo, porém, terá que competir por uma vaga com os garotos de Cotia, queridos pela torcida e pelo treinador argentino.

Gabriel Neves já treina normalmente com seus novos companheiros de clube – Rubens Chiri / saopaulofc

Na atual temporada, o Tricolor Paulista tem, no meio de campo, Luan, Liziero, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Talles Costa como figuras constantes na equipe titular de Crespo, junto de Benítez, com William e Shaylon correndo por fora em situações extremas. Ou seja, seis dos dez jogadores da posição são formados em Cotia.

Volante de origem, Gabriel Neves terá concorrência dos queridinhos de Crespo no início de sua trajetória no Brasil. Os jovens Rodrigo Nestor (2.270 minutos), Luan (2.259), Liziero (2.210) estão no top-1o jogadores que mais atuaram na temporada do São Paulo até aqui. Entretanto, o uruguaio enxerga, como ponto positivo, a concorrência. Ele crê que pode se adaptar mais rápido ao futebol brasileiro com os meninos o ajudando.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários