Um dos destaques da vitória do Vasco sobre o Brusque, por 2 a 0, o meia-atacante Gabriel Pec enalteceu o torcedor vascaíno que lotou mais uma vez São Januário. O jogador destacou que juntos, time e torcida, o time é muito mais forte.

Atuações do Vasco contra Brusque: quem se destacou, quem foi mal

“Primeiramente quero agradecer a Deus e essa torcida maravilhosa. Aqui dentro de casa a gente está provando que somos muito mais fortes com eles. Agora é manter firme, com os pés no chão, tem muito jogo para rolar, mas se Deus quiser esse ano a gente vai subir”.

Camisa 11 do Vasco, Gabriel Pec comemora o gol com Nenê e os companheiros – Daniel Ramalho / CRVG

De fato o Vasco tem mostrado muita força dentro de São Januário, vencendo quatro partidas seguidas no estádio. Apesar da vitória, o Brusque ofereceu dificuldade, principalmente no primeiro tempo. Gabriel Pec reconheceu que o jogo foi difícil, mas garantiu que o Cruz-Maltino foi merecedor dos três pontos.

“Acho que o resultado foi justo. No primeiro tempo as duas equipes ficaram se estudando, o que é normal. No segundo tempo fomos mais fortes e merecemos sair daqui com a vitória”.

Com o resultado, o Vasco assumiu a vice-liderança da Série B, com 17 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Bahia, que joga nesta sexta-feira, contra o Tombense, em Muriaé, Minas Gerais. O Cruz-Maltino volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Grêmio, em São Januário, pela 10ª rodada da Série B.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários