Gabriel Pires voltou a ser titular do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (23), no Nilton Santos. O volante aproveitou a chance e fez de cabeça o gol do Glorioso, no início do segundo tempo, mas lamentou o resultado em casa no primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana.

“Criamos mais ocasiões que eles, com certeza tínhamos que sair daqui com a vitória. No futebol acontece isso, nem sempre é justo. Em relação à minha volta, não foi o resultado que eu queria, mas me senti bem, confortável, pude fazer um gol e ajudar o time, que é o mais importante. É seguir em frente, vamos lá porque está tudo em aberto ainda”, disse Pires em entrevista após a partida à “Paramount+”.

LEIA MAIS: Botafogo bobeia feio e cede empate ao Defensa Y Justicia no Nilton Santos

Gabriel Pires voltou a marcar com a camisa do Botafogo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

O volante estava ausente há três meses, por conta de uma lesão na panturrilha e tentativas frustradas de retorno. No Botafogo, aliás, ele voltará a trabalhar com o treinador Bruno Lage, assim como no período em que esteve na Europa defendendo as cores do Benfica (POR).

“É uma pessoa que eu já conhecia, tenho uma relação boa com ele, pudemos trabalhar juntos e conquistar coisas juntos. É uma pessoa da qual gosto muito, da qual tenho um apreço muito grande, fico feliz de trabalhar de novo com ele”, completou.

Para avançar na Sul-Americana, o Botafogo precisa vencer o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (30), em Banfield, na região da Grande Buenos Aires. Um novo empate, por quaquer placar, leva a partida aos pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários