O atacante Gabriel Veron foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda nesta quarta-feira (4). O jogador, submetido a exames no retorno do Palmeiras ao Brasil após a goleada por 5 a 0 contra o Independiente Petrolero, não preocupa a longo prazo. No entanto, Veron pode ficar de fora da partida contra o Fluminense, no domingo, no Allianz Parque.

Gabriel Veron durante a partida contra o Independiente Petrolero – Cesar Greco / Palmeiras

Com dores na coxa esquerda, Gabriel Veron deixou a partida na Bolívia antes mesmo do apito final. Como o técnico Abel Ferreira já havia realizado as cinco substituições permitidas, o Palmeiras jogou os últimos minutos contra o Petrolero com 10 jogadores em campo. A ausência não foi tão impactante em razão do adversário ter tido um jogador expulso ainda no primeiro tempo.

Com a temporada de 2021 marcada por algumas lesões, Gabriel Veron vem tendo mais oportunidades na atual. Neste ano, o atacante disputou 24 partidas e marcou apenas um gol. Contra o Independiente Petrolero, Veron completou a sua 15ª partida consecutiva.

Se tiver a sua ausência confirmada contra o Fluminense, Gabriel Veron deve ser substituído por Gustavo Scarpa. Breno Lopes, Wesley e Giovani são outras alternativas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários