As vésperas do clássico decisivo contra o São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (14), no Allianz Parque, o atacante Gabriel Verón foi flagrado em uma balada, onde mostra o jogador de 19 anos ingerindo bebida alcoólica e curtindo a festa.

Verón estava ausente dos treinamentos do Palmeiras desde o dia 4 de julho por causa de um corte no pé direito, sofrido após um acidente doméstico. O jogador recebeu 11 pontos no local e voltou as atividades nos últimos dias.

O Palmeiras, em suas redes sociais, confirmou com o atacante a veracidade dos vídeos e em uma reunião com a diretoria do clube e capitães do time, se desculpou pelo ocorrido e assumiu a responsabilidade do erro. O Verdão disse que o atleta será punido financeiramente, seguindo as regras do regulamento interno.

Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras demonstraram indignação com as imagens, pelo fato de o jogador estar no departamento médico do clube. Em maio, o atacante já havia preocupado os médicos por causa de um edema na coxa. Foram os problemas físicos que o impediram de ganhar sequência com Abel Ferreira.

O Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Um triunfo por um gol de diferença leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários