O atacante Gabriel Verón causou um grande incômodo no Porto, nos últimos dias. O ex-jogador do Palmeiras machucou a virilha enquanto disputava um jogo de 2 contra 2 em Assu, cidade onde nasceu no Rio Grande do Norte. A lesão incomodou o time português, que discute até uma possível rescisão de contrato.

Durante uma partida de 2 contra 2, promovido pela página “Vem Pra Emboscada”, Gabriel Verón lesionou a coxa esquerda ao tentar bloquear o chute do adversário. Para piorar a situação, o atacante e seu parceiro de equipe perderam R$ 50 mil, prêmio dado ao time que venceu o duelo.

Segundo o jornal português ‘A Bola’, o caso gerou um desconforto no Porto, já que o atleta de 20 anos estava jogando em um gramado sintético irregular e envolveu dinheiro no duelo. Aliás, o jogador deve passar por exames nesta quinta-feira para analisar a gravidade da lesão.

Gabriel Verón pode ter seu contrato rescindido com o Porto. Foto: Fernando Veludo/AFP via Getty Images

Apesar de observar de perto a gravidade da lesão, o Porto prepara medidas para punir o jogador. Gabriel Verón deve ter uma conversa séria com o técnico Sérgio Conceição e a diretoria. Além disso, o clube estuda uma multa para o atacante. Entretanto, se for uma contusão mais grave, uma rescisão de contrato não está descartada.

Como Gabriel Verón se lesionou sem estar defendendo o clube e sem consentimento da instituição, ele pode ter seu contrato rescindido, sem que o Porto precise pagar a multa para o atleta. O jogador está há um ano no futebol português e marcou apenas um gol durante esse período, sem conseguir se firmar no time.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários