Internacional

Galhardo diz que o Fla é o melhor time do Brasil e que ‘polêmica’ ficou no passado

Em entrevista para a ESPN nesta quinta-feira, o meia/atacante Thiago Galhardo, um dos destaques do Internacional, disse que o Colorado é um dos melhores times do Brasil, mas que tem de tirar o chapéu para o Flamengo, que está em outro patamar:

Galhardo elogia o Fla e diz que está querendo, no próximo duelo entre as equipes, deixar o gol dele no ‘melhor do Brasil’- Ricardo Duarte / Internacional

O Flamengo joga muito bonito. A  parte ofensiva é  muito forte. Tem ali Arrascaeta,  Bruno Henrique, Gabigol,  Pedro,  Michael voltando a ter grandes atuações,  Vitinho. É diferente. É um time que não tem um para resolver. Se alguém estiver mal, tem três  que decidem, um banco de luxo, com grandes jogadores. E tem o Gerson, que joga de terno e é o melhor volante do Brasil. O Flamengo é um time que joga para frente e bonito”.

Mais uma vez Galhardo  teve de explicar a sua postagem nas redes na reta final do Brasileiro. Ele fez um brincadeira fazendo o sinal do cheirinho, uma zoação que sempre é ligada ao Flamengo – que era o rival do Colorado na luta pelo título.  Galhardo garantiu que a brincadeira era com os gremistas (o Inter tinha vencido o clássico). Mas Gabigol tomou as dores da torcida e provocou Galhardo durante a celebração do bicampeonato.

“Respeito os profissionais. Às vezes, temos um ou outro desentendimento. Mas não guardo mágoa, já falei que não foi provocação. Mas o Flamengo entendeu assim, puderam usar. Mas não me machucou em nenhum momento. Sou  esclarecido. Até agradeci a ele três dias depois na TV. Afinal,  num momento especial deles, pelo título e a forma como aconteceu, o Gabigol se lembrou de mim, me deixou feliz. Afinal,  se eu tivesse sido campeão, iria querer estar com meus companheiros, torcida, família. Jamais  ficaria pensando em zoar alguém.”

Galhardo garante que tudo fica no passado e que, quando ele estiver em campo defendendo o Internacional, no  próximo jogo contra o Flamengo, estará focado na partida e não em polêmicas.

“Quando nos encontrarmos, provocação zero.  Vou tentar jogar e fazer gol, como faço sempre nos outros jogos”.

 

 

Carlos Alberto

Repórter, setorista da Seleção Brasileira, colunista e editor do Jornal dos Sports entre 1998 e 2000. Editor, colunista e editor executivo do LANCE! de 2000 a 2020, Editor-chefe do Jogada 10 desde 2020. É formado pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (Facha-RJ) e participou de coberturas de 6 Copas do Mundo (4 como enviado, 1 como chefe de reportagem 1 como editor-chefe), 2 Copas Américas, 1 Eurocopa, 2 Mundias de Clubes, 1 Olimpíada e 6 Champions League.

Posts Recentes

Rony pede desculpas após derrota do Palmeiras em casa

O Palmeiras sofreu a segunda derrota consecutiva e viu a invencibilidade cair no Allianz Parque.…

27 de julho de 2024

Bolasie decide, e Criciúma bate o Juventude pelo Campeonato Brasileiro

Em um jogo bem disputado no Alfredo Jaconi, o Criciúma venceu o Juventude por 2…

27 de julho de 2024

Com reservas, Palmeiras perde para o Vitória e vê invencibilidade no Allianz cair

Após 9 meses e 20 jogos, o Palmeiras perdeu a invencibilidade no Allianz Parque em…

27 de julho de 2024

Ex-centroavante do Botafogo brilha e coloca o Peñarol na final

Tem ex-jogador do Botafogo se destacando pelo mundo. Afinal, neste sábado (27), quem teve a…

27 de julho de 2024

Sport vence Ponte em jogo que termina com juiz criando polêmica

O Sport, mesmo jogando de forma irregular, com maior posse e finalizações, mas errando muito…

27 de julho de 2024

Fluminense tem extensa lista de pendurados para duelo com o Bragantino

Após duas vitórias consecutivas, o Fluminense tenta seguir a arrancada para, enfim, deixar a zona…

27 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!