O Internacional ratificou o favoritismo no seu duelo contra o Atlético Goianiense e está nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o Colorado, jogando em casa, derrotou por 2 a 1 o rival goiano. Como também venceu na ida (2 a 1) os gaúchos avançam e o Dragão vai para casa. Os gols foram de Thiago Galhardo e Rodinei, com Junior Brandão diminuindo.

Internacional x Atlético-GO – Copa do Brasil, 03/11/2020
Patrick domina a bola.  Ele foi um dos destaque do Internacional na vitõria sobre o Atlético-GO  – Ricardo Duarte/Internacional

O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente e com poucas chances de gol. O Atlético-GO, inclusive, foi um pouco superior na reta final. Ciente de que o time precisava melhorar no ataque, o treinador Eduardo Coudet trocou Fernandez e colocou Thiago Galhardo. E o artilheiro do Inter provou o seu valor aos nove minutos. Atento na jogada, ele aproveitou uma rebatida do goleiro Jean após chute de Nonato, dominou a bola, driblou o goleiro e tocou para a rede, fazendo 1 a 0.  Mais tarde, aos 32 minutos, Rodinei recebeu de Edenilson e chutou de fora da área, sem chance para a defesa de Jean. No fim, Junior Brandão diminuiu.

 

Comentários