Santos

Gallo descarta saída de Marcos Leonardo neste momento

O novo coordenador de futebol do Santos, Alexandre Gallo, já chegou ao clube para resolver uma dor de cabeça. O atacante Marcos Leonardo tem uma proposta da Roma, da Itália, e gostaria de ser negociado. Contudo, o Peixe faz jogo duro e não quer aceitar a saída do seu artilheiro.

Em seus primeiros dias no cargo, Gallo já se reuniu com o presidente Andres Rueda, com o empresário de Marcos Leonardo e agora deve conversar com o próprio atleta. Entretanto, o coordenador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), disse que é impensável perder o atacante neste momento.

Marcos Leonardo tem proposta da Roma e deseja deixar o Santos – Foto: Raul Baretta / Santos

“Tivemos ontem uma reunião bastante interessante com representantes do atleta. Hoje provavelmente devo ter hoje uma reunião com o atleta. A gente sem dúvida quer um consenso positivo. É um atleta extremamente importante. Neste momento não podemos abrir mão dessa qualidade técnica dele, em função de a janela já estar fechada, não temos como agir”, disse Gallo.

Além disso, o diretor também falou que só vai liberar o jogador se o Peixe receber uma compensação financeira muito boa. Por fim, o Santos também negocia a saída do atacante apenas no final do ano.

“Às vezes essa situação agora, neste momento, só se houver uma vantagem financeira muito grande, em que o Santos possa estar confortável, e o presidente não está se sentindo confortável nessa avaliação financeira. E não só isso: nós precisamos do atleta neste momento. Até pode acontecer de vir uma possível negociação, mas para uma saída na janela do final do ano.”, completou o coordenador.

Marcos Leonardo fora do próximo jogo do Santos

Por fim, após ter perdido treinamentos na semana, independentemente do desfecho da “novela”, Marcos Leonardo não deve viajar para enfrentar o Fortaleza, no domingo (13), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

“A gente conta para a sequência do campeonato. Nesta semana, tivemos alguns problemas. Por não ter treinado, dificulta a ida dele. Entendo o lado de todos, mas estou bastante confiante que vamos chegar em um consenso e, em breve, ele vai voltar a trabalhar, treinar. Ele vem muito bem nos últimos anos, é protagonista, e o Santos tem certeza que vai sair para o alto rendimento na Europa. Ele não pode parar. É o que queremos passar para ele, todo mundo vai perder se ele parar, principalmente o jogador”, concluiu Gallo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Felipe Camin

Posts Recentes

Brasil x Japão: onde assistir, escalações e arbitragem

A Seleção Brasileira enfrenta o Japão neste domingo (28), pela segunda rodada do Grupo C…

27 de julho de 2024

Real Madrid apresenta Endrick, que se emociona

Neste sábado, o Real Madrid apresentou o atacante Endrick. Visivelmente emocionado, o atacante, que completou…

27 de julho de 2024

Jair celebra parceria com Gil na zaga do Santos

Revelação nas categorias de base do Santos, o zagueiro Jair, de apenas 19 anos, vem…

27 de julho de 2024

Argentina bate Iraque e se recupera nos Jogos Olímpicos

A Argentina sofreu, mas se recuperou no Grupo B dos Jogos Olímpicos na manhã deste…

27 de julho de 2024

Betinho Marques: 25 de julho, dia mundial do Hulk e da liberdade atleticana

Há onze anos o mundo viveu um clarão de dignidade. Há 38 anos um herói…

27 de julho de 2024

Bittencourt apresenta ao Conselho do Fluminense projeto de empresa para gerir Maracanã

Em reunião na noite desta sexta-feira (26), no Salão Nobre do Fluminense, nas Laranjeiras, o…

27 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!