Artilheiro do São Paulo no ano e um dos goleadores do Campeonato Paulista, ao lado de Róger Guedes, do Corinthians, Galoppo se identificou com o Tricolor. Contratado no ano passado, o argentino se firmou no elenco no começo de 2023 e é muito celebrado pela torcida.
O bom momento vivido no São Paulo levou Galoppo a ser o convidado do programa Bola da Vez, da ESPN, que vai ao ar neste final de semana. Assim, durante sua participação, o jogador participou de perguntas e respostas rápidas e não titubeou.
Perguntado sobre qual rival do São Paulo não jogaria no Brasil, o atacante argentino foi direto ao ponto e afirmou que jamais defenderia o Corinthians. Além disso, ainda sobre o futebol brasileiro, afirmou que Arrascaeta é o principal atleta de sua posição no momento.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Dentro do contexto do São Paulo, Galoppo definiu Rogério Ceni como vencedor e se mostrou divido quando o assunto se torna amizade no clube. Isso porque, ele diz que tem boa relação com outros dois estrangeiros do elenco: Calleri e Ferraresi.
Ao projetar o futuro no Tricolor, Galoppo declarou que seu sonho é conquistar a Libertadores pelo clube. O desejo, contudo, terá que ficar para outro ano. Em 2023, o São Paulo está fora da disputa continental por ter ficado apenas na nona colocação do Brasileirão de 2022.
Em oito jogos feitos na temporada até aqui, o argentino acumula sete gols marcados e duas assistências realizadas. No ano passado, ele somou 21 partidas e um tento.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários