Maior torcida organizada do Atlético, a Galoucura, parou o técnico Eduardo Coudet, antes do treino desta sexta-feira (2), para cobranças após a eliminação para o Corinthians, nos pênaltis, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31/5).
- Torcida do Atlético cobra Coudet - Reprodução de TV
Torcida do Atlético cobra Coudet – Reprodução de TV
Inicialmente, o presidente da organizada, Josias, criticou a decisão do treinador ao não escalar alguns jogadores, como Dodô, Hulk e Battaglia. O treinador, então, explicou que os dois últimos não começaram jogando por questões físicas. Depois, Josias afirmou que Coudet não tem uma linha de raciocínio muito clara.
“Do jeito que está indo, está ficando insustentável. A gente quer o time bem, mas o que você está fazendo é uma irresponsabilidade e, não me leve a mal, uma burrice. Você não mantém uma sequência”, destacou Josias.
Em outro momento dos vídeos, um outro integrante da Galoucura afirma: “Você não é mais bem-vindo”. Em seguida, o torcedor sugere que Eduardo Coudet peça demissão.
“Você fez aquela palhaçada lá, fez um tanto de m… (contra o Libertad, na Libertadores), causou aquele negócio tudo. Falou que os jogadores que estavam lá, não prestavam. Saiu da sua boca, não foi da minha. Então, mano, vou te dar uma boa ideia. Chega no Rodrigo Caetano, na diretoria e chega a um acordo. Não sou eu, não. É todo mundo que está aqui. Ele é bem-vindo aqui, rapaziada? A gente respeita você como pessoa, mas como profissional, não.”, destacou.

 Eliminação do Atlético na Copa do Brasil

Na ida, em Belo Horizonte, o Atlético tinha vencido por 2 a 0. Na volta, porém, o Galo perdeu pelo mesmo  placar. Assim, portanto, o confronto foi decidido nas penalidades. As imagens da conversa, em tom de cobrança, mas sem agressões a Coudet, circulam na Internet desde o início da tarde desta sexta-feira (2).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários