O narrador esportivo Galvão Bueno criticou o cancelamento do jogo entre Goiás e Corinthians, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. A situação, porém, não foi bem recebida por Neto, da Band, que detonou Galvão pela fala.

Galvão criticou situação entre Goiás e Corinthians e Neto, pelas redes sociais, cutucou o narrador – Reprodução

Primeiramente, Galvão, no programa “Bem Amigos” classificou como “vergonha” o adiamento do jogo, horas antes da partida começar. O Global entende a qualidade do produto da CBF, todavia, ressaltou que a situação não pode acontecer com o produto.

“O Corinthians tem um jogo a menos (no Brasileirão) e isso não pode acontecer. É uma vergonha para o futebol brasileiro, para a CBF, para quem cuida do campeonato”, destacou Galvão.

Galvão Bueno, contudo, salientou que um dos grandes erros da diretoria do Timão foi não acatar a decisão judicial. Ele lembrou, inclusive, que o Timão descansou enquanto o adversário da final da Copa do Brasil entrou em campo.

“Se um juiz disse que não pode ter torcida do Corinthians (no estádio do Goiás), o Corinthians não pode encampar essa ideia e não pode não jogar no sábado se ele tem uma decisão com o Flamengo na quarta. E com o Flamengo jogando no sábado”, disse Bueno.

Galvão Bueno recebe críticas de Neto

O apresentador dos Donos da Bola, Neto, porém, utilizou as redes sociais para criticar a fala de Galvão Bueno. Pelo Twitter, o ex-jogador deu sua opinião contrária ao que o narrador dizia.

“Quando sua emissora muda horário data de jogo você não fala nada. Não f*”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários