Galvão Bueno não narrará a partida entre Qatar e Equador no domingo (20), às 13h (de Brasília), que marcará a abertura da Copa do Mundo. O narrador, que teve alta hospitalar nesta quarta-feira, após se recuperar da Covid-19, teve sua viagem adiada para a sede do Mundial. Assim, após 36 anos, Galvão, de 72 anos, não estará na estreia da Copa do Mundo.
Ver essa foto no Instagram
Para o lugar de Galvão Bueno, a Globo escalou Luís Roberto, um dos principais nomes esportivos da emissora. Na transmissão, que também abrangerá a cerimônia de abertura do Mundial, Roger Flores e Caio Ribeiro serão os responsáveis pelos comentários.
Diagnosticado com a Covid-19 no dia 12 de novembro, Galvão Bueno ficou internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por precaução dos médicos. Sem tomar medicações, segundo o narrador, ele realizou exercícios no local para acelerar sua recuperação. Agora, já recuperado, Galvão seguirá o cronograma de recuperação após a doença.
Dessa forma, Galvão embarca para o Qatar no final de semana. Assim, narrará a partida entre Brasil x Sérvia, na quinta-feira, às 16h.
Comentários