O narrador esportivo Galvão Bueno, um dos mais experientes da TV Brasileira, está próximo de mais uma Copa do Mundo. No entanto, dias antes da estreia do Brasil na maior competição de futebol do planeta, o jornalista foi diagnosticado com Covid-19. Ele está fora do primeiro dia do torneio.

Galvão Bueno está se despedindo do “Bem, Amigos” – Reprodução de TV

O anúncio foi feito nessa quinta-feira (10), e, devido à doença, Galvão vai passar os próximos dias em recuperação. A expectativa é que ele esteja 100% para a estreia do Brasil no torneio, no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília).

A Globo adiou a próxima edição do programa “Bem, Amigos”, no SporTV. Será o último programa de Galvão Bueno, já que a empresa já anunciou que a atração não faz parte da grade em 2023.

Vale lembrar, todavia, que Galvão é um dos principais nomes da emissora e foi a voz de grandes acontecimentos, como os títulos das Copas de 1994 e 2002, além de Fórmula 1, entre outros.

Galvão Bueno terá despedida do “Bem, Amigos”

O programa “Bem, Amigos” está com os dias contados. A emissora anunciou que a partir de 2023 não exibirá mais o programa. Além disso, Galvão Bueno terá menos obrigações, embora com contrato renovado.

Para este último programa, o apresentador vai encontrar grandes nomes para falar do esporte brasileiro. A lista conta com Ronaldo Fenômeno, Roberto Falcão, Hortência, Fátima Bernardes e Felipe Massa. Além destes, antigos parceiros que já não fazem mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo, como Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho, também estarão presentes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários