Ícone da locução esportiva no Brasil, Galvão Bueno renovará o contrato com a Rede Globo, emissora onde trabalha há 41 anos, até o fim de 2024. Em março, ele anunciou que deixaria a empresa neste ano, ao fim da Copa do Mundo do Qatar. No entanto, segundo a coluna “Notícias da TV”, houve uma reviravolta na decisão. Falta, inclusive, somente a assinatura, algo que deve ocorrer antes do Mundial.
Galvão e a Globo, com o novo compromisso, terão uma espécie de “relação aberta”. O narrador terá liberdade para atuar em plataformas de streamings não necessariamente ligadas à emissora.
Se o Qatar será a última Copa de Galvão pela Globo, ele ainda terá mais uma Olimpíada pela frente, em 2024, em Paris. O novo contrata contempla sua participação na equipe que vai à França.
De acordo com a coluna, Galvão continuará como o principal rosto da empresa e será a voz de produtos e chamadas institucionais do Esporte da Globo na divulgação de campeonatos. Aliás, sua aposentadoria, prevista para depois da Copa do Mundo deste ano, só vale para as narrações de partidas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários