O principal narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno, divulgou que se recuperou do Covid-19 e já vai viajar para o Qatar, para transmitir a Copa do Mundo 2022. O profissional fez um teste nesta sexta-feira (18) e o resultado deu negativo. Com isso, ele já pode viajar para trabalhar na competição.

Galvão Bueno está liberado para viajar para o Qatar – @galvaobueno

Galvão foi diagnosticado com Covid na última semana. Desde o último sábado (12) ele estava em observação, no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, para adiantar a recuperação e viajar o quanto antes.

Embora já esteja recuperado, Galvão não vai participar da estreia da competição. Ele será substituído por Luís Roberto – que vem ganhando destaque na emissora há algum tempo.

Galvão Bueno quebra tradição

Já virou tradição para o povo brasileiro. A principal voz da Copa do Mundo no Brasil é de Galvão Bueno e é sempre ele quem faz a abertura do evento.

Por causa do Covid, no entanto, Galvão chegará atrasado para a Copa do Mundo. Portanto, desde 1986, essa será a primeira vez que ele não faz a abertura da Copa sendo a voz da tela da Globo.

No entanto, ele está confirmado para a estreia. O Brasil inicia no torneio no dia 24, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários