O jornalista Galvão Bueno superou o craque e astro da Seleção Brasileira Neymar e terá mais comerciais exibidos na TV que o próprio camisa 10.
![](http://jogada10.com.br/wp-content/uploads/2022/10/Galvao-Bueno-_08.jpg)
A informação foi divulgada pelo site “Notícias da TV”. O narrador esportivo terá, no total, oito comerciais exibidos durante os intervalos dos jogos da Copa do Mundo. Neymar, apenas três.
O número, porém, poderia ser maior. Galvão optou por evitar confrontos com algumas marcas. Por exemplo: a Tim chegou a sondar a situação e fazer propaganda com o narrador. O objetivo era cutucar a Claro, cotista da Globo e patrocinadora do evento. Para evitar problemas, então, Galvão recusou a proposta.
Especula-se que Galvão ganhe em média R$ 1 milhão em cada comercial gravado. Em entrevista ao “Notícias da TV’, Bueno explicou como escolhe suas marcas.
“Tenho meus critérios daquilo que entendo que deva ser correto: não tem nenhum viés político, não tem nenhum viés ideológico. Nada disso. Digo: ‘Desde que seja respeitoso, dentro da verdade dos fatos, que não seja nenhuma fantasia e que não se esteja inventando nada’, salientou.
Galvão Bueno ganha de Neymar, mas perde para Vini JR
Galvão Bueno será a cara de marcas importantes durante a Copa do Mundo. Ele vai representar, por exemplo, empresas como a rede social Tik Tok, a Americanas, a empresa de cartão de crédito Visa, banco IQI Investimentos, a marca Johnny Walker e a Petrobrás.
No entanto, se ele tem mais prestígio que Neymar para gravar comerciais, ainda não superou Vinícius Júnior. O craque do Real Madrid, que ficou entre os 10 melhores jogadores do mundo, será garoto propaganda de mais marcas. O atleta terá 11 contratos de publicidade, entre eles, Zé Delivery, EA Sports, Vivo, Casas Bahia, OneFootball e Pepsi.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários