O Fluminense ainda não sabe se o técnico Fernando Diniz permanecerá no clube para a próxima temporada. Com contrato apenas até dezembro, o treinador ainda está por definir se fica ou não nas Laranjeiras em 2023. Mas o coro para que se mantenha no Tricolor ganha agora uma importante voz: Paulo Henrique Ganso.

Um dos principais destaques da temporada do Flu, o camisa 10 falou abertamente sobre seu desejo de que o comandante fique no clube no ano que vem. De acordo com Ganso, Fernando Diniz é essencial para o sucesso do clube neste ano. No entanto, seu futuro depende diretamente das eleições presidenciais do Fluminense, marcadas para o próximo dia 26.

Fernando Diniz ainda não definiu se fica ou não Flu em 2023 – Wagner Meier/Getty Images

“O Diniz é uma pessoa muito especial. Eu espero que ele fique, tudo depende da eleição. Mas eu já tinha falado que o Fluminense tinha que assinar um contrato de dez anos com ele e deixar que seja o dono da casa (risos)”, disse Ganso, ao portal ‘GE’.

Aos 48 anos, Fernando Diniz voltou ao Fluminense no início de 2022, quase três anos depois de ter comandado a equipe pela primeira vez. Com o treinador no comando, o Tricolor venceu 25 dos 43 jogos que fez até o momento na temporada. Embora as conversas para sua renovação já tenham começado, um eventual acordo poderá sair apenas em dezembro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários