Uma das grandes revelações do Santos nos últimos anos, o meia Paulo Henrique Ganso, hoje no Fluminense, revelou que poderia ter retornado a Vila Belmiro no ano passado. Em entrevista ao canal do jornalista Rica Perrone no Youtube, o jogador falou que quase foi por empréstimo ao Peixe em 2021, a pedido de Fernando Diniz, que, na época, treinava o Alvinegro Praiano.

Ganso revelou que quase retornou ao Santos no ano passado – Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC

“Quase fui para o Santos no ano passado. O Diniz estava lá. Uma pena que não deu certo porque seria uma coisa boa naquele momento voltar, buscar novos ares. Tive momentos chatos (no Fluminense), de ficar sem jogar, ficar no banco, jogar 10 minutos. Pensei em sair, mas tem que ter um pouquinho de paciência, perseverar um pouquinho”, disse o jogador.

Na época, a chegada do meia para uma segunda passagem no Peixe dividiu a diretoria. Além da questão técnica, o comitê tinha dúvidas sobre uma volta do jogador ao clube, após a saída forçada para o São Paulo, em 2012.

Revelado nas categorias de base do Santos, Paulo Henrique Ganso viveu a melhor fase da carreira no Peixe. Aliás, o meia conquistou diversos títulos na Vila, como a Libertadores (2011) e a Copa do Brasil (2010).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários